segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Regras e prazos para envio de propostas de comunicações - 3a Semana de Filosofia Francesa Contemporânea da UFAL - 02 a 04/12/13


As propostas para comunicações científicas deverão ser encaminhadas até o dia 10/11/13 para o e-mail semanaufal@gmail.com numa mensagem com o título RESUMO.

Os resumos deverão ser redigidos em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, num único parágrafo. No topo da página, deverá constar o título da apresentação em negrito e centralizado. Logo abaixo, com recuo à direita, deverão constar: nome do proponente, titulação, instituição de origem, agência de fomento (se for o caso) e e-mail para contato. O texto do resumo não deverá ultrapassar 250 palavras.

Serão aceitas propostas de comunicação que se enquadrem na temática geral do evento ou que estejam estreitamente relacionadas à problemática da subjetividade no pensamento contemporâneo. Caso haja um número grande de propostas, haverá uma triagem pela comissão organizadora. O aceite das comunicações será divulgado no dia 15/11/13.

As comunicações estão previstas para ocorrer nos dias 03 e 04/12/13, no período da tarde, entre as 13h e as 17h30min., em blocos de três comunicações cada. O tempo de apresentação será de 30 minutos, seguidos de 30 minutos para questões dirigidas aos participantes da mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário